quarta-feira, outubro 28, 2009

Nova Câmara - a mesma Dedicação

Decorrerá amanhã, pelas 17h, no Auditório Dr. Jorge Sampaio, no Centro Cultural Olga Cadaval, a tomada de posse dos membros para a Câmara Municipal e para a Assembleia Municipal.

Não temos dúvidas da qualidade do trabalho que vão desenvolver e, em especial, para este primeiro passo, desejamos-lhes muita boa sorte.

terça-feira, outubro 13, 2009

A vitória da Dedicação

Com 45,25% dos votos, Fernando Seara foi reeleito Presidente da Câmara Municipal de Sintra. Venceu a Dedicação Total, venceu a fé num concelho mais vivo, mais moderno, Mais Sintra.
Não temos mais do que a vitória que merecemos. Uma vez mais, a cidade de Agualva-Cacém será gerida pela Coligação Mais Sintra.

Os nossos parabéns aos candidatos que saíram destas eleições vitoriosos e os nossos cumprimentos a todos os que, não tendo saído vencedores, arriscaram, deram a cara e o seu melhor nesta campanha eleitoral.

Não duvido que faremos mais por Sintra, mais pelos sintrenses. Demos provas daquilo de que somos capazes. Continuaremos o caminho percorrido em direcção a uma Sintra mais nossa, mais próxima de todos.