segunda-feira, dezembro 28, 2009

Mais um ano de mandato


O Ano 2009 está quase a terminar e com ele mais um ano de mandato desta Comissão Política, foi um ano cheio de actividade e de grandes iniciativas. Para registar estas iniciativas criámos uma nova edição do nosso boletim informativo. Consulte-o aqui.

3 comentários:

Marcos disse...

Parabéns à JSD do Cacém!!! É com agrado que tenho acompanhado as suas iniciativas, umas vezes participando, outras através da divulgação. Adorei o boletim informativo e considero que os resumos que nele constam mostram o empenho e a dedicação desse grupo! Continuem e lembro que podem contar comigo sempre que for preciso! Beijinhos Rita, "... vai em frente pois tens aqui a tua gente!"

Milena disse...

Embora não perceba muito de política, e só ter participado uma vez numa recolha de assinaturas da petição "Há... mas são verdes", apercebo-me que têm feito um óptimo trabalho com muita dedicação...
Parabéns pelos progressos e pelo esforço.. Continuem com este andar e de certeza que vão melhorar a vida de muita gente :)

Beijinho*

Tiago Mendonça disse...

Este boletim demonstra bem o excelente trabalho desenvolvido pela secção da JSD/Cacém, ao longo do último ano.

Uma secção que teve a capacidade de organizar iniciativas muito importantes, e soube dar o exemplo, ao colocar na rua a petição relativa ao Hospital Amadora-Sintra, num momento onde todos pensavam em lugares e em outras questões que pouco interessam aos jovens.

Muitos parabéns à excelente equipa da JSD/Cacém.