terça-feira, novembro 16, 2010

Bombeiros de Agualva-Cacém assinalam o seu 79º aniversário


A convite da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém, a JSD de agualva cacém esteve presente na comemoração do 79ºAniversário.

Na cerimónia, a Câmara Municipal de Sintra representada pelo Vice-Presidente, Marco Almeida, distinguiu com Medalha de Mérito Municipal-Grau Ouro o bombeiro que na semana passada celebrou 100 Anos, o Sr. Henrique Amaro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lamentável este convite !
O problema das Associações Humanitárias de Bombeiros é este mesmo, serem partidarizadas !
A política está presente no nosso dia-a-dia, por isso não poderei dizer que não é importante, mas muito diferente da partidarização.
Sou apartidário e conhecedor dos bombeiros de Agualva-Cacém e sou tentado a perguntar : porquê a JSD ? de igual modo, porque não também a juventude do PS, PCP, CDSS, etc... casa do Benfica, do Sporting, do Porto...etc... ?

Anónimo disse...

Lamentável perceber que o comentário sobre a presença de forças partidárias nas comemorações do aniversário da AHBVAC não tenha passado na censura !
Fica o reparo democrático, não ofensivo, feito no exercício de um direito tão bem conhecido de todos nós.
Cumps.

Sara disse...

Caro visitante

A equipa moderadora do blog da JSD Agualva-Cacém lamenta sinceramente o sucedido quanto à sua mensagem e a «delonga» (indeterminada) na publicação do seu comentário não se deveu à censura, mas sim a fatalidades organizativas. A JSD Agualva-Cacém já não existe, pois todas as secções do concelho de Sintra foram fundidas numa única - a JSD Sintra.
Por isso mesmo, o blogue deixou de poder ser actualizado e só agora tivemos oportunidade de nos confrontarmos com os seus dois comentários por moderar.
Muito lamentamos o sucedido, uma vez mais.

Em resposta ao primeiro reparo feito, a JSD desconhece a razão da ausência de outras juventudes partidárias. Respondemos unicamente ao convite que nos foi feito e desconhecemos se qualquer outra juventude partidária foi convidada.

Melhores cumprimentos