quinta-feira, janeiro 13, 2011

Amadora-Sintra quer encerrar serviço urgência de Mem Martins


A JSD Cacém recebe com desagrado a notícia do encerramento do Serviço de Urgência Básica de Algueirão-Mem Martins durante a noite.
A JSD Cacém tem a decorrer uma recolha de assinaturas "Pela Melhoria dos Serviços do Hospital Amadora-Sintra" que visa a construção de um hospital para o concelho de Sintra. Esta notícia vem dar mais força à nossa recolha. Os habitantes do concelho de Sintra carecem de médicos de família, e de cuidados de saúde, chegando a esperar mais de 10 horas nas urgências do Hospital Amadora Sintra. Com esta noticia vem reforçar a nossa petição. Assine, por uma boa causa, a causa de milhares de Sintrenses.

2 comentários:

Paulo Barbosa disse...

Como é que se pode esperar que de cabeças que estimulam alguém a escrever carecem como escreveu - "caressem" - possa sair algo de jeito?
A SUB do Algueirão tem um gastyo nocturno diário de 1200 euros para atender entre seis e oito pessoas que se dirigem a ela pelos seus próprios pés. Vale tudo para criticar, não é??

Sara disse...

Caro Paulo,

Não me parece que o lapso ortográfico do meu companheiro possa fazer concluir qualquer insensatez ou despropósito da sua mensagem...
Aquilo que a JSD Cacém vem, com esta notícia, reiterar é a falta de cuidados de saúde para dar resposta às necessidades dos sintrenses. Independentemente das boas ou más razões que levem ao encerramento do SUB de Algueirão, facto é que haverá menos uma unidade a que os habitantes de Sintra poderão recorrer.