Ontem, o nosso Primeiro foi à televisão (tentar) defender a honra do convento e pediu aos portugueses um voto de confiança materializado numa confirmação da maioria absoluta em Outubro. Não conte connosco, Sr. Eng.º…
Questionado sobre os motivos que o legitimavam a pedir o que pedia, o chefe do Executivo adoptou uma estratégia de vagueza e ambiguidade. Uma vez mais, não disse nada.
Mas ainda assim, queremos deixar-lhe uma pequena palavra sobre um tema que nos é particularmente caro: privatizações e nacionalizações de serviços básicos de saúde e educação.
Sr. Eng.º… A JSD Cacém alerta: manter (ou colocar) serviços básicos de saúde e educação nas mãos do Estado não significa, como pretendeu, assegurar igualdade de oportunidades aos cidadãos. Olhe-se o Amadora-Sintra, que saiu do grupo Mello pelas mãos de sua Ex.ª. e tem sido o que se vê!
E não foi o seu Governo, Sr. Eng.º, que aprovou uma lei das nacionalizações em anexo a um diploma que decretava uma nacionalização? Quer parecer-nos que sim.
Por isso, Sr. Eng.º, não se reserve o direito à razão. Oiça e pondere, Sr. Eng.º, porque olhe que a Dra. Ferreira Leite sabe escolher bem…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Não teria dito melhor!!! A ver vamos o que se segue!
Enviar um comentário