sábado, agosto 22, 2009

Petição HAS - 1ª recolha de assinaturas

Decorreu esta manhã a primeira recolha de assinaturas para a Petição pela melhoria dos serviços no Hospital Amadora-Sintra.

A JSD Cacém agradece, em nome de todos os utentes do estabelecimento hospitalar, aos 217 cidadãos que hoje, junto ao Mercado da Agualva, contribuíram para que possamos levar este assunto tão delicado ao Parlamento e a todos os companheiros sociais democratas e jovens sociais democratas que estiveram presentes na iniciativa e se sensibilizaram com esta realidade.

A próxima recolha é já para a semana, Sábado, às 9h30, em Mira-Sintra, junto ao LIDL.

3 comentários:

Hugo Valadas disse...

Rita, tive o prazer de estar na tua iniciativa, e apenas posso dar os parabéns a ti e à tua comissão politica pelo trabalho desenvolvido. Numa altura em que muitos se preocupam com os lugares que deveriam ocupar nas listas, a JSD Cacém demonstrou aquilo que deve ser a verdadeira preocupação das juventudes partidárias, ajudar a população, apresentando medidas efectivas para a resolução dos problemas destes. Um principio que muitas vezes nos esquecemos na JSD.
Mais uma vez estão de parabéns.

Com os melhores cumprimentos

Hugo Valadas

Anónimo disse...

Os meus Parabéns à JSD Agualva Cacém e à Presidente Rita Vasconcelos, por esta iniciativa de grande relevo para o Concelho de Sintra.

ppsimoes disse...

Não podia deixar de felicitar a JSD do Cacém, e, em particular, a sua Presidente, pela excelente iniciativa que decorreu no passado sábado e que mobilizou tanta gente. Para todos estes jovens, civicamente envolvidos em projectos de interesse público, um beijo
Paula Simões