segunda-feira, março 09, 2009

Jornadas de Esclarecimento aos jovens candidatos ao Ensino Superior

Todos nos recordamos (ou, se for caso disso, recordaremos) do fim do 12.º ano. O adeus aos colegas, aos professores, as despedidas e... a grande escolha: «E agora? Para onde vou?»
Sabendo das dificuldades que esta tarefa representa e consciente da importância deste passo e das dúvidas e receios que os jovens enfrentam nesta fase da sua vida, a JSD Cacém pôs mãos ao trabalho e, em parceria com a Associação de Estudantes da Escola Secundária de Ferreira Dias, organizou duas Jornadas de Esclarecimento aos jovens candidatos ao Ensino Superior, que contarão com a presença de vários estudantes e antigos estudantes de diversos cursos do Ensino Superior, nas mais diversas áreas (Medicina, Engenharia, Direito, Comunicação Social, Ciência Política, Ensino, ...). As sessões consistirão em conversas com os oradores com vista à criação de um ambiente dinâmico e cativante. Queremos, no fundo, informar e esclarecer.
A primeira sessão é já na próxima quarta-feira, dia 11 de Março, com início marcado para as 11h30 e conclusão prevista para as 13h00.

Sem comentários: